domingo, 7 de setembro de 2008

Encarte do cd : Matando Gueros,por dentro.


quem pode ter o cd original de 1993 do Brujeria,pode ver as fotos do acidente que trazem o corpo da foto em capa despedaçado.os policiais da foto que periciam o local.notam-se que o cara morreu numa linha ferrea de trem.provavelmente atropelado ou asssasinado.isso ninguém sabe até hoje a historia.mas a foto do cd é foda,como todo encarte de bandas de rock pesado.seguindo as capas de cd das bandas : cannibal corpse,napalm death,carccas,sepultura e outras.

5 comentários:

Bruno Augusto disse...

Eu ainda vou ter esse cd original com certeza...
simplismente fodastico!

Anônimo disse...

Eu ainda vou ter esse cd original com certeza...
simplismente fodastico! [2]

brujeria disse...

Eu tenho...confesso a vcs,que tenho até em vinil.kkkkkkkkkkk !

Anônimo disse...

Vai ser feio assim la na putaquiupariu!! MC Créu rulezzz

Anônimo disse...

eu vo da um tiro nas suas kbças depois amputar suas pernas